quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Necessaire

Ola!!!!!! Fiz essa mini necessaire em croche através de uma gráfico q encontrei em blog em espanhol. Acabei mudando um pouquinho a receita e foi super fácil fazê-la.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tapetinho

Essa é minha última peça. Fiz através de um gráfico para uma manta de sofá. Quero fazer um novo mas vou aumentar o n° de carreiras para formar o coração. Achei q ficou meio achatado e acabei achando outro gráfico que possui mais duas carreiras no meio do coração. O contorno ficou meio franzido mas no próximo eu chego lá.
Por hj é só.

Porta papel higiênico

Essa foi minha 1ª peça em croche. Segui a aula da Profª Elaine para fazer o motivo de flor. Ele está meio tortinho mas deu certo.

Casaquinho de bebê

Fiz este casaquinho para minha pituquinha. Segui o pap do blog Agulhas Coloridas (http://agulhascoloridas.blogspot.com/). Usei linha Camila Fashion 100% algodão e agulha 2mm.

Puxa-saco

Fiz esse puxa saco seguindo as aulas da Profª Elaine Tripiano. Só não enfeitei.

Cachecol trico para menino

Esta foi a primeira peça q fiz em trico. E a mesma receita do cachecol de babadinho da Ana Maria mas sem o babado. Coloquei as franjinhas e virou um cachecol de menino.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sapatinho de bebê

Esse sapatinho fiz com a sobra de lã do cachecol. É pra minha princesinha. A receita é do blog da Sonia Maria, o falando de Crochet.

Ops ....a foto

Cachecol trico e croche

Olá, faz muito tempo qnão posto nada aqui. Sou iniciante em croche e já fiz alguns trabalhos para minha casa.
Acima segue o meu 2° cachecol. Este foi presente pra minha mãe. A receita é do cachecol de babadinho da Ana Maria. Fiz através do vídeo q vi pelo youtube.